top of page
Buscar
  • Foto do escritorRenata Figueiredo

Uma Palavra de Amor

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos - 16 : 15.



Ah se o mundo soubesse... Ah se as pessoas entendessem toda a verdade por trás de tudo aquilo que olhos podem ver. O que o homem sabe é uma gota em meio a um oceano de sabedoria suprema de Deus. Mas um dia todos saberão, um dia todos verão, e acontecerá aquilo que na Bíblia está escrito:


Porque está escrito: Por mim mesmo jurei, diz o Senhor, diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Sou Deus. Romanos - 14 : 11.


Então meus irmãos, já está determinado, já está escrito, um dia nosso Rei virá e finalmente exterminará todo pecado e todo mal deste mundo, para que vivamos eternamente ao Seu lado. Mas então, o que Deus quer que façamos aqui enquanto isso?


Todos nós conhecemos alguém que passa por dificuldades, tribulações e problemas na vida, sendo eles externos ou internos. E a maioria dessas pessoas vivem sem Deus ou acabaram se distanciando dEle por algum motivo. Para nós, que mantemos uma comunhão gradual com Deus, andamos em Seus caminhos, e a cada dia conhecemos mais sobre Sua verdade, Ele nos dá um propósito muito importante: Ganhar almas para Ele. Todos os dias milhares de pessoas perdem a vida por não conhecerem o verdadeiro Amor que cura, liberta, transforma, edifica, fortalece e salva. E cabe a nós, filhos de Deus, fazermos o papel de pregadores da Palavra que vem dEle. Falar sobre Deus a alguém, convidar uma pessoa para ir a igreja no domingo, mostrar o Amor de Deus através de atos e palavras de conforto são coisas que, não só fazem bem a quem está recebendo, mas também a quem está dando.


Porque se vocês derem, receberão! Suas dádivas voltarão a vocês em medida cheia, e transbordante, apertada, sacudida para dar lugar a mais um pouco, até derramar. A medida que vocês usarem para dar, - grande ou pequena - será usada para medir o que lhes derem de volta. Lucas - 6 : 38.

Quando entregamos nossa vida a Deus e recebemos Seu Espírito Santo, sentimos uma vontade imensa de mostrar Seu amor a outras pessoas, pois esse Amor nos revigora, fortalece nossa alma e nos faz crescer em espírito e em verdade. Uma verdade que vem da Palavra de Deus e que a cada momento que você a lê, sua fé inteligente é aumentada e sua confiança em Deus estabelecida.


Você começa a ver que tudo na sua vida faz sentido, as coisas boas e ruins que acontecem, tudo que você é, foi ou será um dia, tudo o que você tem, pois o Amor de Deus tira a venda dos seus olhos e você entente finalmente, tudo o que Ele quer que você entenda, para honra e glória dEle.


Eu sempre gosto de pensar que Deus nos criou e deixou uma parte faltando dentro de nós, como se fosse um lugarzinho vazio na nossa alma, onde apenas Ele pode preenchê-lo, sendo assim, em algum momento de nossa vida, Deus usará alguém ou alguma coisa para se mostrar a nós, e cabe a nós decidirmos se o veremos e o aceitaremos ou não, e é ai que entra o livre arbítrio, é nossa escolha, e olha que incrível: Ele já sabe o que escolheremos!


Por isso saiba, Ele nunca desiste de você, Ele se importa com você e Ele sempre vai colocar pessoas no seu caminho que te leve até Ele, pessoas como nós, que proclamamos sua Palavra, e Deus quer isso para você também, pois quanto mais de seus filhos anunciarem o Amor dEle pelo mundo, mais pessoas serão alcançadas e mais almas serão salvas. Pense nisso, converse com Deus agora e peça-lhe sabedoria, entendimento e capacidade para falar sobre Ele a alguém, leve esse Amor a outras pessoas e esse mesmo Amor permanecerá em você!


E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus - 24 : 14.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page