top of page

MEET THE MOUNTAIN LION

Conheça Aquele que te dá a vida!

Bem-vindo à The mountain Lion, um blog exclusivo para você que deseja conhecer o Autor de toda a Criação e para aqueles que já O conhecem e querem se aprofundar ainda mais em seu Amor. Levar até as pessoas o Amor de um Deus Eterno, Onipotente e Onisciente, é o que nós - servos, filhos e amigos do Senhor - fazemos de melhor, com o intuito de transmitir a fé de que um dia não estaremos mais aqui, mas sim, em sua Glória Eterna.

Sobre
Traveling Girl

SOBRE

The mountain Lion surgiu em minha mente como uma oportunidade de levar às pessoas um pouco da minha história de vida com Deus, como O conheci e minhas experiências, momentos e aprendizado desde então. E através destes e da Palavra de Deus, poder incentivar pessoas a se voltarem para o Senhor e reconhecê-lo como Único e suficiente Salvador de nossa alma.


Mas não apenas isso, e sim para que o mundo o reconheça como aquele grande Amor que nunca está tão longe de nós que não possa nos ouvir ou nos tocar. Por isso, não importa o abismo mais profundo que a humanidade se encontre, Deus sempre poderá estender Sua mão.


Proclamar essas e outras verdades da sua santa Palavra é o que me faz feliz, pois falar de Deus a alguém é o melhor que podemos fazer para espalhar esse amor incondicional, sendo assim, The Mountain Lion é meu projeto do coração, e que a cada dia virá ganhando mais força para honra e glória do Senhor Jesus. 

Sou grata por poder compartilhar tudo o que Deus é para mim com meu público. Navegue à vontade e sinta-se em casa. 

Início: Sobre
Buscar
Início: Blog2
Início: Instagram

ENTRE EM CONTATO

Obrigado por visitar The mountain Lion. Está precisando de ajuda? Mande um e-mail ou fale conosco pelo chat!

Campina Grande - Paraíba

83 993289248

  • instagram

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Início: Entre em contato
bottom of page